Sobre nós

Nossa História

BARUC CBMA está no mercado há mais de 10 anos

com objetivo de oferecer as partes interessadas um ambiente neutro para solução dos interesses opostos. As partes dispõem de serviços de arbitragem e mediação, com um quadro de profissionais altamente capacitado na sua área de atuação.

Como os processos judiciais são extremamente lentos e onerosos e uma grande parte acaba se arrastando por muitos anos, nada contribuindo para a resolução de conflitos entre as partes que seguem sem uma definição para suas controvérsias, o BARUC CBMA busca apresentar soluções que possam atender aos interesses dos envolvidos de forma mais humanizada.

A Drª. Carleane Lopes Souza, por seus estudos aprofundados e experiências em mediações somados às aulas ministradas em cursos de Pós-Graduação com ênfase em Mediação, Conciliação e Arbitragem, inclusive alguns cursos feitos pelo Instituto Baruc, Instituição Formadora Habilitada pelo NUPEMEC do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, busca sempre o aprimoramento das técnicas e a aplicação da Mediação e Arbitragem, fazendo com que o BARUC CBMA auxilie as pessoas envolvidas em litígios e ajude até mesmo o Poder Judiciário que há muito tempo está sobrecarregado, oferecendo às partes resoluções para os conflitos de forma ágil, eficaz e com baixo custo.

Para materializar seus esforços e contribuir de forma mais efetiva com a sociedade, oferecendo formas alternativas na Resolução de Conflitos por meio da Conciliação, Mediação e Arbitragem, uniu-se à Drª. Marta Fernandes de Souza, por sua experiência nas áreas administrativa, jurídica e de comunicação, para formarem uma Diretoria mais abrangente na Gestão e na Execução dos serviços, onde buscam mais qualidade e eficiência nos resultados.

Missão

Instituição Privada Especializada e Independente com a missão de propiciar ambiente adequado, condições favoráveis e profissionais qualificados para a resolução de conflitos com rapidez, agilidade, sigilo e eficácia, de forma extrajudicial, mas com decisões e acordos que possuem força de Sentença Judicial.

Visão

Utilizar ferramentas legais com responsabilidade, inteligência e perspicácia para harmonizar as relações e a comunicação entre os envolvidos, buscando soluções que resolvam conflitos, controvérsias ou litígios.

Valores

Seriedade, Responsabilidade, Ética, Dinamismo, Respeito, Qualidade, Agilidade, Inovação, Sigilo, Imparcialidade e Honestidade.